16 de abr. de 2010

A alegria contagiante da "Louca do Rio Anil"


Como não se alegrar ao ver tamanha euforia e felicidade estampada no rosto da menina que é agora a sensação da internet na ilha de São Luís? Que de acordo com algumas fontes, foi agraciada por seus pais pelo nome de Mariana Santos Vieira, mas prefere se auto entitular como Evilyn.
Boatos de troca de tiros, roubos, e confusões causadas por gangues já não é grande surpresa em um evento popular na cidade, apesar do local não ser propício pra esse tipo de manifestação, onde o lazer, e a tranquilidade familiar deviam prevalecer, o fato é que até mesmo em outros shoppings da capital como o próprio São Luís Shopping, a tranquilidade já não habita há muito tempo, onde os vendedores e donos de loja se queixam frequentemente da falta de segurança e dos tumultos causados dentro do estabelecimento empresarial, onde os fatos sempre são abafados pela própria mídia, por motivos óbvios.
Baixo astral à parte, quem merece todo o crédito da boa fama do mais novo shopping da capital do Maranhão, (que dá pra ver a faixada da janela do meu quarto) e o rosto que devia estar de agora em diante estampando as campanhas publicitárias do mais novo empreendimento instalado no bairro do Turu é o da "Louca do Rio Anil" sim, não só pelo sorriso contagiante, pelos seus bracinhos pra cima, por sua alegria que passa através de uma simples foto, mas por que ela foi lá apenas pra ser feliz, e provavelmente ver os "artistas" (como Cacau, e Eliéser) e tirar fotos com eles para postar em seu Orkut, e não pra fazer baderna, e mostrar que alguns ludovicenses não tem educação e são pobres de espírito.

Vocês podem encontrar mais de A Louca do Rio Anil no
twitter que é fake, no site, na comunidade do orkut, e seu orkut verdadeiro.

11 comentários:

  1. Inaugurou o blog e o Shopping... Enfim, infelizmente a instrução do povo permite essas badernas e falta de organização, por parte da nossa população. Mas entre todas essas mazelas, tivemos alguem para dar o ar da graça! AHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Mônica Alves16/4/10 14:40

    hahaha..
    Beeeem louca de glooossss a tadinhaa.
    Genthy, como um nome desses tbém, tou achando que ele começou a fazer sucesso aqui em Saint Louis foi tarde.
    Nome de famosa, nome de guerreiraaa..
    beeeeem STEPHANY (com PH) Absoluta..

    auhUAHUuahu

    =)

    ResponderExcluir
  3. SDIOAJDIOASJIODASJIO, feliz ela né? Quem eram os artistas que tavam lá? ( Pripeito, a sem informações algumas sobre tal shopping )

    ResponderExcluir
  4. Galera totalmente compreensivel da minha parte. Que isso gente?! Quanta maldade !! HAUHAUAHAU... Ela so nao queria perder a oportunidade de ver os idolos de BBB (credo!!) de perto!
    Totalmente aceitavel! Aposto que o nome dela e Francivalda!

    ResponderExcluir
  5. Mayara Maluf16/4/10 17:33

    acho digna a felicidade da garota! HAHAHAAH :)

    ResponderExcluir
  6. Carol Porto17/4/10 11:39

    pra mim, ela é a felicidade personificada! HUAHUAAHA

    ResponderExcluir
  7. Luis Fábio França17/4/10 11:45

    realmente o shopping inaugura e a piãozada ludovicenses invade, quebra-tudo, mostrando que não tem educação de berço=pp Eita orgulho de ser maranhense! haha
    A louca coitada quer mídia.

    ResponderExcluir
  8. Aloka do Rio Anil só mostrou bem o Poder da mídia, na verdade tudo isso não dependeu muito dela, ela foi apenas escolhida pra representar digamos que uma crítica a Boa parte, digamos que 80% das pessoas que estavam ali e agiram daquela forma que todos já sabemos....

    ResponderExcluir
  9. Quero ler uma teoria mais ácida rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. TA muito bom esse texto. sabia que nessa cabeça, tb tinha coisa que preste.(hushushus). Siga em frente com essa perninhas finas. VC merece tdb

    ResponderExcluir
  11. Já quero ela emcima da caixa de som dançando rebolation.

    ResponderExcluir

Tu não tá fazendo nadinha, pois comenta aí: